domingo, 10 de julho de 2011

COMBINANDO CINTOS COM VESTIDOS

Saber combinar os acessórios é o segredo para ter um look bacana. Hoje em dia existe há tanta versatilidade na hora de fazer as combinações que pode um pouco de tudo, o que vai determinar é o seu estilo.  Se você souber combinar cinto e vestido pode montar um visual super charmoso.


Antigamente os cintos eram usados para segurar as calças ou mantê-las no lugar, quando não estavam tão justinhas ou o modelo ficava um pouco ‘folgado’  em você. Hoje os cintos são usados até sem necessidade como parte do conjunto de acessórios que costumamos usar, inclusive com vestidos.


Os vestidos são marca da feminilidade, os mais variados modelos podem valorizar o corpo feminino. Usar o cinto associado a um vestido é um ótimo truque para as mulheres que querem deixar a cintura marcada, ideal para as magrinhas. Mas não são só as magrinhas que podem se beneficiar com o uso do cinto, se você for gordinha ou tiver algumas gordurinhas que quer disfarçar pode escolhe um modelo que lhe favoreça. Leve em consideração os modelos de vestido na hora de escolher, tanto os vestidos soltos como os justinhos combinam com cintos que deixem a cintura bem marcada. 

Os cintos mais fininhos são indicados para aquelas que têm pouca cintura, o quadril mais estreito, seios menores ou o tronco mais curto. Nesse caso opte por usar o sinto na altura dos quadris. Já o cinto largo combina melhor com mulheres mais volumosas, no sentido de ter um quadril largo, seios fartos, tronco mais alongado. O cinto deve ser usado um pouco mais alto na altura da cintura (se tiver os seios muito grandes, use numa altura intermediária, entre a cintura e o quadril).


Vestidos com cintos fino:
  

Vestidos com cintos largo:

0 comentários:

Postar um comentário