quinta-feira, 7 de julho de 2011

Melhores penteados para formatura

Quais os melhores penteados para formatura?

Decidir qual penteado usar numa festa de formatura pode ser uma tarefa um tanto complicada, mas tudo isso dependerá de um bom profissional para lhe dar algumas orientações e decidir qual estilo de penteado combinará com seu rosto e estilo.

Coque

Se o seu cabelo é liso, você pode apostar no babyliss para definir seus cachos do coque e também em musses que vão dar uma segurada por mais tempo. Se o seu cabelo for cacheado como a Taylor Swift, use o babyliss, isso pode deixar os cachos mais bonitos e bem definidos!

Coque alto

Esta é uma opção que pode acabar envelhecendo o look, mas o penteado pode deixar os fios soltos e meio bagunçados como a Vanessa Hudgens e assim ganhando uma cara moderna sem deixar de ser chique!

Rabo-de-cavalo

Boa opção mas menos tradicional – mas é um penteado que também pode ser super fashion!

Cabelo solto

Este ainda está longe de ficar sem graça! modas como Ondas largas e cabelo jogado de lado, como nos looks de inspiração retrô da Hayden Panettiere e da Blake Lively podem também dar um toque moderno e um visual super glamouroso, perfeito para festas como formaturas!

Tranças

As tranças podem parecer simples mas ao mesmo tempo aparecem como um jeito chique de ser descontraída ( veja trança da Marcela Temer )

0 comentários:

Postar um comentário